Blog Convidado

Toda semana o Esse é pra casar vai trazer uma blogueira(o) para nos deliciar com o seu Muso.
Gostaram?
Se você é blogueira e quer participar deixa um recadinho, quem sabe semana que vem seu blog, você e seu Bophêscandalo  não aparecem por aqui.





Peter Facinelli

Oi meninas, eu to super feliz e honrada em poder abrir essa nova coluna do blog Esse é Pra Casar!!! 
Bom, deixa eu falar um pouco de mim, assim vocês me conhecem um pouquinho, meu nome é Rosimar, mas nesse mundo virtual me conhecem como a Rose, do blog Amor ou Amor Sempre, sou blogueira há cerca de 3 anos, e amo esse meu lado, onde posso dividir com todas minha paixão por livros, musica e homens casáveis... Mas falando de minha escolha, sempre fui apaixonada pelo Peter, o vi em Fastlane e quase tive um ataque ao velo em O Escorpião Rei, mas nossa morri umas mil vezes com ele como Carlisle, meu personagem favorito nos livros da Saga... Então foi por isso que o escolhi, por sua beleza, por minha paixão não mais tão secreta por ele, e por seu talento, que ainda aparecerá muito mais vezes na telona... Bem essa sou eu falando demais como sempre... bjs

Peter Facinelli... Quem não se deixaria morder????






Características: Sagitariano, nascido a 26 de Novembro de 1973, em Queens, New York City, Nova Iorque, EUA, 1,78 m.
I do:  Seus olhos claros, sorriso bonito, jeito sedutor, e é claro, quem  não adoraria ter levado uma mordidinha nem que seja de leve do Carlisle? São quase 1,80 de sedução, seja loiro, moreno, ruivo sendo bonzinho ou cafajeste eu casaria com ele!!!
Onde Encontrá-lo:  Interpretou o policial Donovan 'Van' Ray na série de sucesso Fastlane, mas ficou realmente conhecido ao interpretar o Médico Vampiro Bonzinho e altamente desejável Carlisle Cullen... Na Saga de Sucesso Mundial Twilight... Mas o rapaz também fez outros bons filmes, entre eles: Rebeldes, Supernova, O Escorpião Reis, Procurando Amanda, Fica Comigo.. E é claro na Série Policial de Sucesso Law & Order.




0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita!!!
A parte mais gratificante de ser blogueira é ler os comentários sobre aquilo que ela apresentou com tanto carinho...
Aproveita e deixa o link do seu cantinho, vou adorar visita-lo e conhecer um pouco sobre você...
Além disso se você gostou do Blog..aproveita e segue/curte pois assim vou saber que o blog está legal...
Bjks