Jared Padalecki

Jared Padalecki - A outra metade TUDEBÃO dos irmãos Winchester...

Jared-Padalecki-Wallpaper

Jared-Padalecki-supernatural-6492906-1280-1024

JaredPadalecki

Características: Canceriano, 30 aninhos, 1.93 m de minha Nossa senhora da caixa d'agua dai-me um banho frio
I do: Sammy #amoreterno #amorverdadeiro...Tenho certeza de que se Rory soubesse a maravilha que Dean ia virar não teria jogado ele fora #missyougilmoregirls
Onde encontrá-lo: Gilmore Girls, Supernatural, Casa de Cera...


assinatura_2

3 comentários:

  1. Eeeeeita, com esse tanque faço questão de ser lavadeira. Lavaria roupa de dia, de noite...
    Love Jared. ♥

    ResponderExcluir
  2. Apenas, o nome Jared Padalecki já faz minha temperatura subir , imagina com o resto também não era para menos
    Bonito,melhor lindo e alto, muitooo alto ,agora meu coração já está acelerado ,vou parar por aqui
    Convenhamos ele é muitooo sexy e já embalou a minha imaginação em muitos livros hot ,um deles foi "Filha da Tempestade" de Richelle Mead ,com o personagem Kiyo.
    até breve!
    Lily

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita!!!
A parte mais gratificante de ser blogueira é ler os comentários sobre aquilo que ela apresentou com tanto carinho...
Aproveita e deixa o link do seu cantinho, vou adorar visita-lo e conhecer um pouco sobre você...
Além disso se você gostou do Blog..aproveita e segue/curte pois assim vou saber que o blog está legal...
Bjks